CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 18 de junho de 2011

E LÁ SE FOI O 4º PERÍODO



Ontem, 17, foi uma ótima ocasião para se comemorar um novo avanço, uma nova conquista, e saber que mais um tijolo foi colocado, mais um passo foi dado, e mais um conhecimento foi adquirido. Muitos foram os que começaram, poucos serão os que terminarão. Isso é normal e mais do que justo.

.........................
Para aqueles que o esforço vale a pena, para aqueles que a disciplina é aconchegante e recompensadora, meus mais sinceros votos de parabéns. Para os que não sabem o porquê de estarem ali, para os que ainda continuam sem noção, meus mais sinceros votos de confiança e de determinação.


.........................
Para toda a grade de professores, servidores e membros do mais alto escalão da universidade, meu muito obrigado pela parceria que convivemos juntos desde o meiaço de 2009. Eu sinto a História no meu sangue, e é isso que me move e que me motiva a continuar dentro dessa dogmática.


.........................
Chegamos praticamente na metade da nossa trajetória, e isso é reconfortante. Daqui para frente, é cada um por si, cada um com sua individualidade, mas com a amizade mais aflorada e amadurecida, e que nossos docentes continuem tão especiais quanto os que nos lecionaram.


.........................
É por essa e outras razões que eu tenho motivos suficientes para agradecer cada segundo da presença e da companhia de todos vocês. Todas essas palavras foram escritas para agraciá-los, no mais íntimo de mim. Espero passar mais tempo na companhia de todos e que nossa amizade perdure por toda a vida, além da linha do horizonte e através da linha contínua da História.


..........................
É hora de nos mudarmos para o oeste
Hora de sermos os melhores
E quando as noites caem
Escura é a noite para todos
...........................
É hora... sim, de se libertar
É hora de se livrar
Para mim e para você...*
*A-ha – “Dark is the Night for All” – Memorial Beach, 1993.
...........................

...........................
Álisson Oliveira

0 comentários: