CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sátira de um Casal de Vampiros.


Sátira de um casal de vampiros - por Orzabal!


- Bel! Ô Bel!(Irritado)

- O que foi? (Apreensiva)

- Você não viu onde eu botei minha Hatori Hanso gold? Eu tinha deixado ela aqui dentro da minha gaveta (nervoso).

- Ai! Calma! Eu pus ela na parede junto com a minha espada de sangue. Não precisa ficar estressado. Mas que coisa!

- Você sabe que eu não gosto que tirem minhas coisas do lugar.

- Hum... sei, sei! Mas agora vai que tu já tá atrasado pro trabalho. Não se esquece de por a capa que tá muito frio lá fora.

Smack! (selinho de despedida de casal)

Crianças! Já é hora de se levantarem, ou vão se atrasar pro colégio. O papai já tá no dragãomóvel esperando por vocês.

- Ah, mamãe! Num tô afim de ir pro colégio.

- Não tem querer mocinha, e anda logo que seu pai tá num dia daqueles.

Vê se fica de olho em teu irmão caçula, não quero ele metido em confusão.

Smack, smack, (beijo de despedida nos filhos). Mamãe ama vocês, rs! Comportem-se."Até o almoço".

Lilith Macbeth sabe como é dura a vida de uma vampira moderna. Tem que acordar tarde para poder arrumar os seus vampirinhos pro colégio. Organizar as coisas do maridão que vive largando os apetrechos e as roupas do trabalho pelos cantos da casa, preparar isso, preparar aquilo, fazer o jantar, e arrumar a bagunça no quarto das crianças. Quando o dia está amanhecendo, é hora da família voltar. Ela sempre pergunta como foi o dia dos pimpolhos e do marido.

- Como foi seu dia amor?

-Xi! Hoje eu trabalhei que só baby. Muita pele de lobisomem para tirar, esticar, por pra secar. As vendas de pele estão aumentando, e o nosso chefe está cobrando um maior esforço do clan. Pior que os lobos estão mais espertos ultimamente.

- Hum... mas você é um ótimo funcionário "mô". Estou preocupada com as crianças querido.

- O que está havendo com elas? Estão te dando muito trabalho?

- Mais ou menos. Você tem que dar uma dura neles de vez em quando. Ser um pai mais presente na vida deles. Sabia que hoje de madrugada o vizinho veio reclamar que o Orzabal Filho tinha atacado o gato dele?

- Também, já estava na hora de alguém dar cabo daquele bichano que fica miando de dia e não deixa ninguém dormir em paz.

- Tá vendo! Você fica de uma forma ou de outra apoiando o que seu capetinha apronta. Depois num venha reclamar quando ele for um adolescente rebelde. Uma das presinhas dele de leite está mole. Aproveita quando ele estiver distraído e arranca. Diz que se ele pôr embaixo do travesseiro, a bruxa do dente deixa umas moedinhas.

- Podexá que eu me entendo com o moleque. E como anda Lilian? Está se comportando bem no colégio?

- Nada! Ela me trouxe um "F" em "cálculo vampirônico".

- Um "F"? Tenho que ter uma conversa séria com aquela srta. Ela não pode simplesmente chegar em casa com um "F" e ficar por isso mesmo.

- Tomara que com isso ela melhore. Você vai levar o vampiriquito raivoso (in memorian) ao veterinário?

- Vou. Ele tá meio fraco depois que enfrentou um gárgula de pedra, e precisa tomar umas injeções dos ancestrais. Não se esqueça de levar nossa Mel do apocalípse pra passear hoje Lilith. Ela tá muito isolada nesse castelo.

- Tá bem amor. Sim! O papai ligou. Ele e a mamãe virão jantar conosco esse fim de semana.

- Bem, eu estava pensando em levar a gente pra visitar a vovó, mas é melhor deixar para uma outra ocasião.

Orzabal é um pai-vampiro como qualquer outro. Sempre preocupado com o bem-estar de seus filhos. Trabalha numa indústria de peles de lobisomem, que importa para o mundo das trevas inteiro. Nos fins de semana gosta de acordar tarde para polir o dragãomóvel, e deitar na varando do castelo com vista para o mar mediterrâneo, lendo o seu jornal dominical.

- "Puxa! A bolsa se valores da Transilvânia voltou a fechar em baixa denovo." E lê isso aqui: "Lobisomens promovem atentado contra autoridades vampirescas locais. " Esse bando de safados precisam ser exterminados. "A cesta básica dos vampiros volta a subir". Ave! Só tem notícia ruim aqui meu Deus! Deixa eu lêr o caderno de esportes. Hum... Os Dráculas de Minissota vencem os Bruxos do Brooklin por 2 x 0 em partida emocionante. Aê! Dá neles Dráculas, uhuu!Fim de semana na vida de vampiros é assim. Mas logo, logo chega a segunda, e com ela, toda aquela correria do dia-a-dia. "Voltou a fazer xixi denovo na cripta Orzabal Filho"?

"Lilian! Quantas vezes eu já disse para não ficar de cabeça pra baixo no teto sem estar transformada em morcego"? "Menino, pára de botar fogo no cachorro do vizinho"! "Menina, abaixa esse som que eu tô assistindo ao noticiário".

- "Amor! Hoje eu vou passar no cabeleireiro". Eu quero ficar bem assustadora pra quando a gente for para o show de rock dos demônios fuleiros.

- E onde vai ser o show?

- No Cemitério's Club.

- E com quem a gente deixa as crianças? Minha mãe já disse que não poderá ficar com eles.

- A gente podia contratar uma babá.


E assim eles vão levando a vida.

1 comentários:

Anônimo disse...

Aê, Àlisson, gostei do humor!

abração, cara

Glaydson "o 66"