CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ENTREVISTA COM A-HALISSON ORZABAL DURAN

DURAN(Interview with A-halisson Orzabal Duran)


- Esteve em nossa redação um dos usuários do Blog, A-halisson Orzabal Duran, que nos cedeu uma entrevista exclusiva respondendo algumas perguntas e falando um pouco de seu perfil como usuário do Orkut. Acompanhe logo abaixo o conteúdo dessa entrevista:


REPÓRTER ORKUT: - Olá A-halisson! É um prazer imenso tê-lo aqui em nossos estúdios. Gostaria de começar essa entrevista pedindo que você se apresente ao nosso público usuário.


A-HALISSON: - Olá, como vão? O prazer é todo meu por estar aqui. Desde já saúdo a todos que acompanham o blogspot. Bem, eu sou uma pessoa bastante comum e normal(risos). Gosto de usar a internet e, principalmente o Orkut para me comunicar com maior comodidade com amigos (distantes, próximos e/ou ausentes), familiares, colegas de trabalho, etc, além de claro, buscar novas amizades, expandir meus horizontes por esse mundo afora e quem sabe encontrar a pessoa ideal que venha a fazer "pareia" comigo pelo resto da vida, (risos).


REPÓRTER ORKUT: De onde veio o pseudonimo "A-halisson Orzabal Duran?"


A-HALISSON: Eu juntei o "A-ha" da banda norueguesa com meu nome Álisson com o sobrenome do vocalista do Tears for Fears Roland Orzabal e o nome da banda inglesa Duran Duran.


REPÓRTER ORKUT: Além de se comunicar com parentes e amigos como você citou, há algo maior que o motivou a criar um perfil numa página de relacionamento como o Orkut?


A-HALISSON: Acho que a questão foi mesmo a de encontrar amigos espalhados por esse planeta que muito eu não via ou sequer tinha notícias. Foi através daqui (Orkut) que eu consegui encurtar distâncias, rever velhos amigos e vivenciar alguns de meus romances.


REPÓRTER ORKUT: Qual seu gosto musical?


A-HALISSON: Meu gosto vai desde o pop-rock anos 80, passando pela MPB, algumas músicas regionais e terminando no bom e velho rock 'n roll [mas os rocks clássicos, os barulhentos e sem conteúdo ou com letras deprimentes ficam de fora].

REPÓRTER ORKUT: No cinema, o que mais te atrai?


A-HALISSON: Eu gosto muito de filmes de ação, dramas, musicais, ficção científica e alguns outros gêneros cinematográficos.


REPÓRTER ORKUT: Como você descreve a Tv hoje em dia?


A-HALISSON: A Tv deixou de ser um entretenimento e passou a ser uma maneira de ganhar dinheiro e de criar sensacionalismos nas matérias e nos conteúdos que exibem. Mas ainda existem canais voltados para uma boa educação, cultura, disciplina e qualidade de vida, e são esses os quais eu procuro assistir.


REPÓRTER ORKUT: Você citou acima que provavelmente o Orkut serviria para encontrar um verdadeiro amor. É possível mesmo encontrá-lo nos dias de hoje onde poucas são as pessoas que nutrem esse sentimento?


A-HALISSON: Bem, eu acredito que apesar dos pesares existe sim uma grande chance de se conhecer uma pessoa aqui de real valor. O pessoal passou a ser dependente de contatos via e-mail, msn e de sites de relacionamento. É difícil hoje em dia esbarrar em alguém na rua simplesmente como antigamente. Talvez você já deva ter visto essa pessoa em algum site, ou coisas do gênero. Internet [assim como o celular] são indispensáveis hoje em dia.


REPÓRTER ORKUT: Pretende seguir alguma carreira na vida?


A-HALISSON: Pretendo prestar vestibular para História e um dia me tornar um grande mestre nessa área. É um dos meus objetivos, assim como me especializar e me tornar um grande historiador e viver cada segundo dessa epopéia. Pretendo escrever também livros, poemas, contos, crônicas e outras coisas mais.


REPÓRTER ORKUT: Quero agradece-lo por esta entrevista e espero que suas metas sejam alcançadas. Tem algo coisa a mais para acrescentar para o pessoal te conhecer melhor?


A-HALISSON: Eu que agradeço o espaço e só queria deixar meu blog para a galera visitar sempre que puderem, o endereço é: [...]

2 comentários:

Anônimo disse...

há gostei da parte em que a tv é uma forma sensacionalista de ganhar dinheiro e além de tudo um grande meio de alienação..
como diz o gabriel o pensador: a tv existe pra manter você na frente, na frente da tv, que é pra te intreter, que é pra você não ver que o programado é você. só faltou uma pergunta do repórter!!
Qual sua visão política????

Anônimo disse...

Sou "cego" para certos termos, rs! Política é uma coisa que não opino mais.