A Teoria do Esperma Desperdiçado
.
Aquela estória que ouvimos quando criança de como a gente nasce e nossos pais dizem que é a cegonha que nos trazem no bico é pura "ficcrianção científica", ou conto da "carochinha lésbica da Mesopotâmia". Nascemos de um vai-e-vem e de um entra e sai proporcionado por nossos pais em horário indefinido, onde milhares de girinos humanos apostam corrida até um ovário solitário. Mas o objetivo que me levou a escrever e a frisar esse assunto aqui são os inúmeros espermas desperdiçados que andam vagando pela terra, sugando os recursos naturais de nosso planeta e enchendo nosso ambiente de muita má influência. Espermas esses que contribuem para várias desgraças e ruína dos hemisférios. Chega até não ser exagero de minha parte sugerir que o aquecimento global é conseqüência de uma reunião imprevista de vários desses espermas zanzando por aí com suas cabeças-ocas ou de vento, poluindo o ambiente natural de outros seres que irracionais ou racionais necessitam desfrutar do bem-estar do planeta. A culpa pelas guerras? Espermas desperdiçados que só visam o lucro, o capital e com uma idéia de superioridade sobrecarregando seus miolos tímidos e imperfeitos. A culpa pela fome no mundo? Espermas desperdiçados com uma fome insaciável de idiotices que sentam o traseiro atrás de uma mesa de reunião, tomando cafézinho e fumando charuto, esperando pela boa vontade de pessoas bem intencionadas doarem algum donativo ou mantimento. Mas você não precisa ir muito longe de sua cidade, do seu bairro ou até mesmo de sua rua para encontrar esse tipo de esperma dando o ar da graça. Basta Passear pelas avenidas que ficará fácil identificar um esperma desperdiçado e toda sua cadeia genealógica. Eu mesmo tive um exemplo outro dia quando retornava da casa de um amigo, dei de cara com uma cena deprimente. Um carro vinha zanzando pela rua quando de repente saiu de dentro dele um esperma desperdiçado exibicionista com sua dancinha ridícula ao som de uma triste música (nem vale à pena citar).
Não é nada pessoal, mas caso você leve para esse lado, "Ah! Vá se danar". Se você é um
Não é nada pessoal, mas caso você leve para esse lado, "Ah! Vá se danar". Se você é um
daqueles(as) que gritam e se rasgam por um político bonito ou porque ele faz mugangas no palanque, ou simplesmente está gorejando (mendigando) uma vaga como assessor do mesmo, você é sem sombra de dúvida, um esperma desperdiçado formado e diplomado com larga experiência e partindo para o Pós-doutorado. Se você é uma dessas pessoas que ficam em uma mesa de bar levantando e balançando a busanfa numa roda de pagodeiros, pode acreditar! Você é um esperma desperdiçado. O Brasil é um país que nasceu em um berço notável de riquezas naturais e livre de catástrofes. Mas teve o azar de ter sido descoberto em 1500 por espermas desperdiçados vindos em caravelas além do oceano à comando da coroa portuguesa. Política no Brasil se resume a espermas desperdiçados, que só sabem penetrar no ovário parlamentar e viver sugando e pilhando o útero dos cidadãos de bem que querem ver não só o Brasil, mas o resto do mundo num patamar de vida mais honesto para todos. Ah! Esqueci de mencionar. Você é pobre e vota num esperma disfarçado de político bondoso por causa de um par de sandálias ou uma feirinha? Não se esqueça que você se tornou um inútil também, pois pobreza não é sinônimo de burrice.
.
Orzabal Duran
.
Se alguém se achou ofendido ao ler todos ou alguns trechos desse texto, com certeza é um esperma desperdiçado.
4 comentários:
Muito obrigada pelos elogios, epero que volte mais vezes ao meu blog.
Obrigada pela visita.
Vc tb escreve muito bem.
BjJão
LuPaiva
Cara, você esqueceu de mensionar os espermas desperdiçados nos banheiros da vida...Coitados, acabam sempre descendo pelo ralo! kkkkkkk
Cara, você esqueceu de mensionar os espermas desperdiçados nos banheiros da vida...Coitados, acabam sempre descendo pelo ralo! [2]
Mas, esses também são sem sombra de dúvidas um dos piores, basta só saber que veio de outro tão desperdiçado quanto ele.
Postar um comentário